Brasília Amapá Roraima |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima

Em Jutaí, familiares protestam em frente de delegacia após mulher ser m0rta por ex-marido

Compartilhe
Em Jutaí, familiares protestam em frente de delegacia após mulher ser m0rta por ex-marido

Amazonas- Familiares de Raildes Barroso dos Santos protestaram em frente da 56ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) em Jutaí na última terça-feira (27) cobrando Justiça das autoridades.

Isto porque, o principal suspeito pelo crime,  Laudimar de Souza Moreno, de 31 anos, o ex-marido da vítima, ainda segue foragido. O homem é acusado de matar a ex-mulher a facadas na frente dos filhos em Jutaí, cidade distante 750 quilômetros de Manaus.

Agressivo e usuário de drogas

Segundo informações da família da vítima, ele não aceitava o fim do relacionamento. “Ela decidiu se separar porque o marido era usuário de drogas e estava vendendo objetos de casa para sustentar o vício. As crianças também presenciavam ele drogado. A Raildes estava muito alegre, pois tinha conseguido um emprego como vendedora em uma loja e iria conseguir sustentar os filhos sem tormentos, mas o ex não aceitou o fim do relacionamento”, explicou Artenizia Silva, tia da vítima.

Crime

O crime aconteceu na noite de domingo (25), na casa onde a vítima morava com os filhos, localizada na Rua Grande Circular, no Bairro São Pedro. Raildes Barroso dos Santos, de 28 anos, ainda chegou a ser socorrida, mas morreu horas após dar entrada no Hospital Regional da cidade.

Nesta terça-feira (27), momentos antes do sepultamento da vítima, familiares e amigos realizaram um protesto em frente da delegacia do município cobrando Justiça celeridade em torno das buscas pelo suspeito, que segue foragido.

De acordo com familiares de Raildes, ela estava há 15 dias separada do ex-companheiro, identificado como Laudimar de Souza Moreno, de 31 anos. O casal tinha três filhos de 4, 7 e 9 anos, além deles uma outra criança também de 9 anos, irmão da vítima, presenciaram o crime.


Siga-nos no Google News Portal CM7